Usando GoogleDrive

Recebi ontem (30/04) meu convite para usar o GoogleDrive.
Estou testando e ainda não tenho uma opinião formada, mas me pareceu bastante prático, o aplicativo instalou de forma bem ágil, colocando um ícone na bandeja, você clicando nele tem acesso a um menu com várias opções, gostei das mesmas, uma pena que esta em inglês, o que não chega a ser um problema.

O espaço grátis é de 5.00 GB, bem razoável, no menu citado tem a opção de comprar mais espaço. No SkyDrive é de 7.00 GB, mas o GD, me parece mais rápido.

 

Imagem Google Drive

 

E vocês qual driver virtual estão usando ?

 

 

Sobre Carlos Susviela

Programador WebDeveloper (Sistemas e páginas internet) Técnico Informática --------------------------- Torcedor: S.C. Internacional / RS / Brasil
Esse post foi publicado em Computadores e a Internet, Dicas: Software (Programas ), Outras. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

