Quem sou ?

QUEM SOU ?
———-
Eu sou um homem que vai a um restaurante, senta-se à mesa e, pacientemente, espera, enquanto o garçom faz tudo, menos anotar o seu pedido.
Eu sou um homem que vai à uma loja e espera calado, enquanto os vendedores terminam de conversar.
Eu sou um homem que entra em um posto da gasolina e nunca toca a buzina, mas espera, pacientemente, até que o empregado termine de ler o jornal.
Eu sou um homem que explica sua busca desesperada e imediata por uma peça qualquer, mas não reclama após três semanas de espera.
Eu sou um homem que entra num banco e aguarda, tranqüilamente, que recepcionistas e caixas terminem de conversar com seus amigos, espera, pacientemente, enquanto os funcionários trocam idéias animadas ou simplesmente abaixam a cabeça e fingem que não tem ninguém ali, na fila do atendimento.
Você deve estar pensando que sou uma pessoa quieta, paciente, do tipo que nunca cria problemas.
Não é nada disso!
Sou o cliente que nunca mais volta…
Divirto-me vendo milhões de dólares sendo gastos todos os anos em anúncios de empresas tentando me levar de novo até elas. No entanto, quando fui lá pela primeira vez, tudo o que deviam ter feito era apenas a pequena gentileza, tão barata, de oferecer um pouco mais de cortesia.
 
A autoria é atribuida a: Sam Walton, fundador da Wal Mart.
Não tenho certeza disso mas, ai vai os creditos.

Sobre Carlos Susviela

Programador WebDeveloper (Sistemas e páginas internet) Técnico Informática --------------------------- Torcedor: S.C. Internacional / RS / Brasil
Esse post foi publicado em Computadores e a Internet. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

