i-doser a Droga Virtual

 
 
i-doser a Droga Virtual
 

A idéia é simples, uma sequência de sons em uma certa frequência que alteram o estado da mente, causando os mesmo efeitos de drogas como a maconha, cocaína, entre outras, e sem os efeitos colaterais. É o que promete o site I-Doser.com, pelo preço de $ 2,50 por 3 doses (você só pode escutar uma vez cada dose), mas como tudo na internet, as doses já estão pelos Torrents, Emules e Rapidshares da vida. Vale a pena também dar uma olhada na comunidade I-Doser / Idoser / I Doser no orkut (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=27018848), com quase 5000 membros, onde grande parte afirma que funciona mesmo.

O I-Doser sincroniza suas ondas cerebrais para atingir um humor ou experiência específicos, definidos pela dose que você estiver tomando (na verdade, escutando). Ele é capaz disso através do uso de batidas estereofônicas que mudam os padrões das ondas cerebrais, fazendo você se sentir de um certo modo. É capaz de emular qualquer tipo de estado imaginável.
 
Ou seja, por meio de uma certa freqüência, o I-Doser simula no seu cérebro o mesmo efeito que uma droga causaria (você pode escolher a droga), porém sem os mesmos riscos de ingerir uma droga.
 
Para obter resultados, você deve usar fones de ouvido confortáveis em volume médio (não muito alto, nem muito baixo, mas que isole os barulhos externos). (Fones estéreo!!!)
É aconselhável apagar as luzes do ambiente e fechar os olhos, sentar em uma posição agradável ou deitar, se concentrando apenas nos ruídos por aproximadamente 30 minutos.
###NÃO FAÇA USO DE DUAS ‘DOSES’ SEGUIDAS, DÊ UM INTERVALO DE 2 HORAS, OU USE O RESET QUE SE ENCONTRA JUNTO ÀS DOSES, PARA QUE SEU CÉREBRO VOLTE À FREQÜÊNCIA NORMAL!!!. ###
 
 
Abaixo as frequências e seus efeitos:
0.5 – 1.5 Hz – Liberação de endorfina
0.9 Hz – Sensação eufórica.
2.5 Hz – Produção de opiáceos endógenos
4.0 Hz – Liberação de encefalina, narcótico com efeitos similares aos da morfina e heroína.
10 Hz – Liberação de serotonina
14 Hz – Estado alerta. Concentração.
20.215 Hz – Efeito similar ao do LSD.
30 Hz – Efeito da maconha.
33 Hz – Hipersensibilidade.
 
————————————-
Droga virtual promete alucinação e euforia
A página do aplicativo I-Doser diz que a droga virtual simula sensações como alucinação e euforia emitindo sons que sincronizam as ondas neurais do usuário.
Para experimentar isso basta ter um fone de ouvido e acessar o site I-Doser ( http://idoser.com) e curtir duas “doses” de graça.
Além da internet, as doses podem ser compradas em CDs para serem ouvidas em outros formatos como iPod, DVD ou rádio. As opções são variadas: o comprador pode escolher controlar a ansiedade ou a depressão e estimular o sexo, por exemplo.
A empresa diz que o produto é seguro, mas recomenda as pessoas não operem máquinas ou dirijam após grandes doses.
 
 
 
——————————————-
Comentários em um forum ….
 
"Acredito que possa funcionar, monges conseguem estados alterados de cosciência apenas através da meditação.
Vale lembrar que qualquer droga apenas aciona um mecanismo já presente no cerébro, ou seja, todos os efeitos já estão lá a droga é só um gatilho. Existem outros como meditação, respiração e talvez a música porque não."
 
 
 
"O mundo realmente esta perdido, ate simuladores de substâncias alucinógenas virtuais estão sendo inventados…"
 
 
Descrição:
O programa produz ondas sonoras que alteram a frequencia cerebral, causando efeitos similares ao de entorpecentes. O programa I-doser simula o efeito de drogas, mas tambem possui versões especificas para relaxar ou te despertar rapidamente. Mais informações sobre este tipo de programa (em inglês):
http://www.bwgen.com/theory.htm
 
Como usar:
* Use fones estereo de boa qualidade
* De preferencia deite-se ou sente-se de forma confortável
* Ouça as "doses" até o fim sem interrupções
* Mantenha o som numa altura suficiente para vc nao ouvir barulhos esternos, nem muito alto, nem muito baixo
* Apague as luzes e feche os olhos, relaxe
* Concentre-se no som, mais uma vez, relaxe.
 
Peguem o programa aqui, é FREEWARE:
http://gamevideos.freepgs.com/artigo…er/I-Doser.zip
 
Leiam as experiencias de alguns usuarios aqui:
http://www.i-doser.com/readexp.htm
 
 
Pesquisa realizada na internet, com os termos i-doser drogra virtual, ainda não existe nenhum posicionamento das autoridades sobre o assunto. Pelo menos eu não achei nada.
 
Carlos Susviela
————————————–
 

Sobre Carlos Susviela

Programador WebDeveloper (Sistemas e páginas internet) Técnico Informática --------------------------- Torcedor: S.C. Internacional / RS / Brasil
Esse post foi publicado em Computadores e a Internet. Bookmark o link permanente.

3 respostas para i-doser a Droga Virtual

  1. leandro disse:

    puxa….. que legal…..eu usei e pude observar que realmente vale a pena…..só espero que esse tipo de droga não venha a viciar nimguém não….e que boa parte dos proprietários de "lan-house\’s" não fação uso dessas drogas para tentar induzir nossos jovens ao tão esperado e já automatizado "info-drougs".

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s